JORNAL ONLINE CONEXÃO BOMBEIRO COMPLETA 03 ANOS
A ética, respeito e imparcialidade No trato com a Informação ao longo de 03 anos, fez com que o Jornal Online Conexão Bombeiro, se transformasse em um dos veículos de informação mais respeitados, acessados e lidos do Brasil.
CONTRIBUIÇÃO:
Contribuindo consistentemente, com a disseminação e o acesso a boa informação baseada em fatos reais.
nossa equipe de jornalismo, composta por conhecedores da atividade. Vem mostrando ao longo do tempo, o cotidiano das atividades desenvolvidas pelos diversos profissionais das áreas de socorro, resgate, prevenção em todo o território nacional.
Valorizando a Atividade, Denunciando Irregularidades e Mostrando as Boas Soluções Sociais e Coletivas Encontradas pelos Poderes públicos Estaduais, Municipais e do Distrito Federal.
Baseado na ética profissional e principalmente, alicerçado na liberdade constitucional de expressão.
O Jornal Online Conexão Bombeiro, tem se constituído em um dos elos importantes entre a sociedade, a Informação, Denúncias e a realidade dos fatos primando pelos dois lados da informação.
Noticias e reportagens importantes envolvendo: Samu, Defesa Civil. Bombeiros, Saúde, Politicas Sociais, Tecnologia, Projetos de Lei bons ou ruins norteiam, o trabalho do Jornal ao longo deste Tempo.

VANGUARDA:
O Jornal Online Conexão Bombeiro Na vanguarda da Informação e da contribuição social, através de sua competente equipe de jornalismo, foi o primeiro jornal do Brasil a abrir espaço para os profissionais de prevenção "Bombeiros Civis “Não pelo intuito, de ajudar algumas de suas fracas tendenciosas e insignificantes Representações, mas sim”! por acreditar que desde que bem trabalhada, a categoria pode e deveria ser melhor aproveitada pelos poderes públicos nos aspectos sociais e preventivos.
Acreditando nessa Premissa, nossa equipe estuda a fundo sua legislação e através de diversas denuncias e reportagens vêm contribuindo, junto ao combate a desinformação e distorção realizada por alguns abaixo da linha da critica que ao longo dos anos  lucraram usando o nome desta tão importante e valorosa atividade profissional.
VALORIZAÇÃO E RECONHECIMENTO:
Uma das iniciativas Importantes do Jornal Online Conexão Bombeiro dentro de Sua trajetória, foi a de valorizar consistentemente, os heróis da vida real que por amor a profissão, ética e respeito profissional, por dom e capacidade colocam diariamente suas próprias vidas em risco mas  no entanto, muitas vezes não recebem o merecido respeito, valorização e reconhecimento dos veículos de comunicação.
MÍDIA NOTICIA E OPORTUNIDADES:
Contra fatos não há argumentos!
Com mais de 6 milhões de acessos em dois anos sem duvida nenhuma, o site do Jornal Conexão Bombeiro vem se solidificando como um dos grandes veículos de comunicação do Brasil!
Muito pelo fato, da confiança dos leitores e vinculação empresarial na divulgação de suas marcas e produtos.
Agradecemos a todos os leitores e parceiros do Brasil Por mais um ano de existência e continuaremos
Nosso trabalho que tem o aval de mais de 06 milhões de pessoas.
Editorial 03 anos
Equipe de Comunicação social e Jornalismo Conexão Bombeiro
Acesse: www.conexaobombeiro.com.br